quarta-feira, 22 de julho de 2015

Somos Todos Oriundos Das Estrelas




Acredito sermos oriundos das estrelas, viajando em minha vã filosofia , não vejo outra maneira que nos explique tantas diferenças entre os povos da terra; diferenças essas que estão a mostra na cor da pele, no formato e cor dos olhos, na estatura, na maneira de pensar, e a pior diferença entre todas, está no comportamento, no amor e na falta dele, na ganância e no desrespeito a vida.

Imagino que em um dia perdido de uma era passada, aportaram-se por aqui gente vinda de varias estrelas do universo, fazendo da Terra sua morada comunitária. Creio que é por isso que temos sonhos e desejos tão diferentes.

Diante de tudo que vejo e reflito, acredito que o nosso DNA sabe desse acontecimento, e sendo dessa forma nunca haverá harmonia entre os povos que por aqui habitam, a não ser que munidos da capacidade de pensar, possamos nos unir, passando por cima de todas às nossas diferenças e lutando por um ideal em comum conseguiremos mudar os rumos da nossa vida aqui na Terra.

Acredito ser esse ideal o “AMOR” , se um dia o Homem amar verdadeiramente, todo o mal se afastará da nossa Casa “Terra” e ai sim poderemos ser legitimamente uma só raça, um só povo de irmãos , independentemente da estrela da qual viemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário