terça-feira, 28 de julho de 2015

Até Quando Vou Te Esperar...


Sabe o que eu faço quando não te vejo nos meus sonhos? Escrevo, escrevo na esperança de um dia vc chegar e bater à porta do meu mundo? Vc faz muita falta, vc é a minha metade, a minha alma que vive longe, não me dando a chance de viver?

Ate quando eu estarei aqui esperando vc chegar e me abraçar? Ate quando terei que esperar pelos teus braços a me amparar? E por teus beijos ardentes a me enlouquecer? Eu antes pensava que meu mundo não existia longe de vc, mas com certeza com o passar do tempo, eu mesmo sofrendo muito, aprendi que meu mundo permanece vivo sem ti. Percebi realmente que vc não era tão indispensável quanto eu achava que era, por um longo inverno eu ingenuamente acreditei ser vc o meu amor verdadeiro, vc foi somente uma menina travessa que poderia ter se eternizado em mim, mas preferiu ser como tantas e resolveu tão somente passar, e você passou, como outras que jamais vão me ter junto de si...

Sinto muito medo, medo da chuva que bate na vidraça, do vento que me afaga os cabelos a beira mar, tenho medo do entardecer, medo do crepúsculo da vida que não me diz quando irá chegar, tenho muito medo de eu nunca mais poder ver o seu doce sorriso. Porque vc passou? porque vc se fez passar e porque vc não ficou? porque vc não quis ficar?



A noite La fora é tão fria e o trem da vida segue sua viagem em velocidade constante, também não sei em qual estação e nem quando ira parar, porque vc não esta aqui no acento do lado, porque não quis viajar comigo, porque, porque?

https://www.youtube.com/watch?v=YrLk4vdY28Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário