sexta-feira, 17 de julho de 2015

A Vida Passa Por Entre Às Sombras Do Girassol




E à vida passa por entre às sombras do girassol.                                                                                Hoje aqui distante de tudo aquilo que sonhei, de tudo aquilo que pensei um dia ser meu, encontro me perdido, sem rumo e sem saída. Às vezes imagino ter visto na penumbra uma janela, persigo-a, mas logo entendo que foi só mais uma miragem, mais um sonho tolo sem razão de ser, o incrível é que nessa janela vc acenava pra mim. Seu sorriso foi tão real, consegui dimensionar até às covinhas do seu rosto. A vi ali, tão perto e tão real. Minhas lagrimas rolaram quando meu subconsciente entendeu, que ele mesmo havia me enganado mais uma vez. Como é penoso a vida de que ama, na maioria das vezes quando se ama, não se é correspondido, às pessoas tendem a desvalorizar o ser que a ama, é sempre melhor sofrer, ser traído, viver de um pseudo amor, de que se entregar a quem esta disposto a dividir a vida com vc, a percorrer essa estrada sinuosa do tempo, sem medos e sem pudores.

Ai a vida passa e quando se vê, se percebe, só nos restaram lembranças do que poderia ter sido e não foi, mas a lei do tempo, à estrada da vida não nos permite retornar, à vida não nos oferece bis, não teremos uma segunda chance, o tempo passou e não vai voltar.

Mesmo sabendo de tudo isso posso lhes afirmar, também fui amado e não amei, na época não valeria a pena me entregar só por me entregar, então sem ter certeza, às vezes penso que devo ter deixado o meu verdadeiro amor perdido em alguma das encruzilhadas do tempo. Como sei que a vida não nos perdoa, sigo hj amando sem ser amado, talvez pagando pelo amor que não dei.

Há! às experiências... que bom se pudéssemos colher, aproveitar às que tentam nos passar, mas o ser Humano é um bichinho incrível, não adianta falar, dar conselhos, cada um vai ter que viver as suas experiências, colher suas dores, seus amores e desamores, e no final, editar o livro opaco da sua vida, chorando pelo caminho que devia ter escolhido e não o escolheu, pelo amor que devia ter vivido e não viveu. Ai sentar-se-á na poltrona do tempo e terá que enfrentar os seus fantasmas.

Como não podemos nascer sabendo como escolher o verdadeiro amor ou o caminho certo a seguir, o melhor mesmo é saber: Que a coisa mais divina que há no mundo, é viver cada instante como se houvesse um nunca mais....

E saber que o trem da vida não para e nem espera, simplesmente segue o seu caminho não nos dando a chance de saber a rota e nem quando irá parar.

Portanto, mesmo sem você moça do girassol, irei tentar ser feliz pelo tempo que me resta nessa vida. Se um dia vc sentir-se infeliz com o amor que escolhestes para viver, deixe uma lagrima rolar em seu rosto e lembre-se, que assim como eu vc foi amada verdadeiramente, amada incondicionalmente por alguém nessa vida, pode imaginar também que; quem sabe a gente possa se encontrar em outra dimensão, pois para mim o que é de Deus um dia acontecerá, seja por aqui ou na mais longínqua estrelinha do céu.

Irei continuar te procurando, no vento que passa e me afaga o rosto, e que em outras vezes até me assombra, no perfume da mulher que vaga, no girassol do jardim, na oração do Pastor, nos cânticos de Salomão, na chuva que me lava a alma, e em todos os sonhos meus...

Pode acreditar, todo o mal que nos fizeram, um dia Deus irá nos recompensar, tive poucos amores nessa vida, mas os que tive foram verdadeiros, Minha mãe, meu pai, meus dois filhos e vc, pena que vc nem viu o meu amor passar...

Seja feliz linda Princesa, eu vou tentar, é, eu irei tentar....



Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário