terça-feira, 7 de julho de 2015

Quisera Ser Você



Talvez eu quisera ser você, só para não ser preciso te amar tanto, me bastaria apenas gostar unicamente de mim.
Quisera eu ser uma nuvem, branda e misteriosa, para poder em silêncio salpicar o seu corpo com as mais puras gotas de amor.
Talvez quisera eu ser aquele girassol que tanto te encanta, em silêncio iria acompanhar o seu caminhar por essa vida.
Talvez me bastaria ser o vento, acariciando os seus lindos cabelos, afagando a sua face, te acompanharia sem que me notasse por todos os cantos desse mundo.
Quisera ser à lua cheia, e com o meu luar prateado, iria velar o seu sono, cuidar dos seus sonhos e ser somente seu eternamente.
Quem dera eu fosse o amor, me transformaria na forma humana mais bela só para ser seu unicamente.

Quisera eu ser tantas coisas, mas na verdade sou tão pequeno e incapaz que não consigo nem mesmo ser eu, sei que não me notas, sei que jamais vai me ver passar, e na penumbra dessa estrada vou seguindo com o peito cheio de amor, muito amor guardado única e exclusivamente pra você.


O mundo seria melhor se todos tivéssemos a habilidade de amar tão incondicionalmente quanto Deus nos ama, Ele nos ama sem condições, simplesmente porque somos seus filhos.  

É, quisera eu ser apenas o seu amor, unica e exclusivamente seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário