domingo, 10 de novembro de 2013

O Sol Implacável!





Quando eu caminho ao lado dela
Eu sou um homem melhor, a minha vida tem sentido
Quando eu procuro deixa-la
Eu sempre retorno cambaleando,
perco o rumo e a vontade de viver.


Uma vez construí uma torre de marfim
Então eu podia idolatrá-la lá de cima
Quando eu desço para ser libertado
Ela me aceita de volta mais uma vez,
e minha vida toma rumo novamente.


Existe um grande
Um grande sol implacável
Batendo sob as pessoas grandes
No grande mundo implacável


Quando ela vem me cumprimentar
Ela é compaixão aos meus pés
Eu vejo seu (amargo) charme
Ela simplesmente o joga para mim, nesse instante,
me desfaço e me derreto aos seus encantos


Uma vez fizemos uma viagem juntos
E nessa viagem cavei uma cova rasa
Para encontrar uma terra melhor
Ela apenas sorria e ria para mim
E pegava sua tristeza de volta


Existe um grande um  grande mundo La fora
Mundo de passados, pessoas, cada uma com suas histórias
Existe um grande sol implacável
Batendo sob as pessoas grandes
No grande mundo implacável, no grande
mundo de passados e histórias,
e ela tinha a sua história, história essa que não
me deixava entrar em seu mundo grande e implacável.


Quando eu  cruzo aquele rio, sei que ao retornar,
Nem eu e nem o rio somos os mesmo,
Ela é conforto ao meu lado
Quando eu tento entender
Ela apenas abre suas mãos


Existe um grande fenômeno implacável
Existe o tempo que não nos deixa voltar,
para tentarmos escrever juntos uma única historia
Esse tempo já nos fez histórias, pessoas novas e belas
Aportaram em nossas vidas, por mais que queiramos,
Nossas implacáveis histórias estarão sempre ali,
através dos seus lindos rostinhos, nos fazendo ver
que possuímos uma outra historia!

E o grande  sol implacável estará sempre
Batendo sobre nossas cabeças
Nesse grande mundo implacável, de histórias e sonhos!
Lindos sonhos. Que valem a pena serem sonhados.


Uma vez eu me pus a perde-la
Eu vi o que tinha feito
Reverenciei e desperdicei as horas
Do seu jardim e do seu sol


Então eu tentei querê-la novamente
Virei para ver seu choro, mas quem chorou fui eu
Por 40 dias e 40 noites
E isso ainda pesa sobre mim


Existe um grande mundo que espera por nós, não me
importa sua história, nem tão pouco seu passado
O grande sol implacável da felicidade nos espera,
Ele servirá de testemunha para a história que
começamos a escrever, ele estará
Batendo sobre nós, nos orientando para a eterna felicidade!
Tudo isso esta acontecendo nesse grande e implacável Mundo
Que tem o Sol e o Tempo como Testemunha!

Eu te amooo E. J.. Para sempre Te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário