domingo, 10 de novembro de 2013

Humanidade, Raça Louca



Humanidade

Sempre será um mistério para mim
Nós temos uma ambição que concordamos.
E você pensa que você tem que querer mais do que precisa.
Até você ter tudo, você não estará livre, você deixará de viver.

Humanidade, sua raça louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.
Pois eu não necessitarei de tudo que tenho, portanto
Deixarei pelo caminho parte do que possuo, quem sabe
Uma alma solitária precise mais que eu, dessa vida não levarei nada mesmo
Então porque acumular mais do que preciso?

Quando você quer mais do que tem
Você pensa que precisa.
E quando você pensa mais do que você quer
Seus pensamentos começam a sangrar.
Acho que preciso encontrar um lugar maior
Pois quando você tem mais do que imagina,
Você precisa de mais espaço.

Sociedade, sua raça louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.
Humanidade, realmente louca
Espero que não esteja solitária sem mim.
Vou procurar um lugar bem distante da ambição, pois Jesus Cristo
Tinha somente as vestes do corpo, mesmo assim doadas por pessoas amigas.

Tem aqueles achando, mais ou menos, que menos é mais
Mas se menos é mais, como você mantém um placar?
Quer dizer que pra cada ponto que faz, seu nível cai
É como começar do topo, Você não pode fazer isso.
E a partilha, e as lições de Jesus, você esqueceu.
Como matéria você não é nada, você não precisara
dela no plano superior, lembre-se, vc esta aqui de passagem,
à eternidade sera em outro plano e pelo que me consta,
não precisaremos de bens matérias por lá

Sociedade, sua raça louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.
Sociedade, raça louca, de nada adiantou o sacrifício do
Filho de Deus
Espero que não esteja solitária sem mim.
Você é à água, e eu, eu  sou o vinho.

Sociedade, tenha piedade de mim
Espero que não fique brava por  eu discordar
Sociedade, realmente louca

Espero que não esteja solitária sem mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário