sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Fui Apenas Um Rapaz Ciumento



Eu estava sonhando com o passado,  imagens tolas apareciam a todos os instantes
E meu coração estava batendo descontroladamente, em um frenesi total.
Eu comecei a perder o controle, não sabia o que fazer naquele momento, foi quando
Me vi totalmente enciumado,   simplesmente  perdi o controle,

Eu não pretendia te ferir, deixe-me pelo menos  enxugar suas lagrimas,
Eu sinto muito que te fiz chorar, por favor, posso te abraçar?
Oh não, eu não quis te ferir, nem muito menos te magoar
Eu sou apenas um rapaz ciumento, inseguro ( Um adolescente)  

Eu estava me sentindo inseguro, consequência da falta de experiência,
Você poderia não me amar mais, o que eu ira fazer da vida sem o seu tão doce amor?
Eu estava tremendo por dentro, um estranho frio me dominava, era dezembro e                         mesmo assim estava frio
Eu estava tremendo por dentro, tudo parecia desabar!

Sou apenas um rapaz ciumento, inseguro e inconsequente, desculpe-me
Estava tentando seguir seus olhos, pra quem você estava a olhar?
Achei que você estava tentando esconder algo, quanta insegurança.
Estava engolindo minha dor, sofrendo muito naquele instante.

Foi quando por entre lagrimas seus lindos olhos me fizeram entender, a intensidade do seu amor, por isso: Não chores mais, não serei mais este rapaz ciumento, este adolescente inconsequente e inseguro.

Venha, dai-me sua mão, vamos nos amar pra eternidade, eu fui apenas um rapaz ciumento,  apenas um rapaz ciumento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário