segunda-feira, 24 de junho de 2013

Me Lembrarei de Você



Me Lembrarei de Você, além do dia, além das estrelas, além da eternidade

Eu me lembrarei de você
Muito depois que este verão tiver acabado
Eu estarei sozinho, tão sozinho que não verei o tempo passar
Vivendo apenas para lembrar de você

Me lembrarei de você
Da sua voz suave como a brisa quente do verão
Do seu sorriso meigo, na manhã seguinte
E na seguinte, eu lembrarei de você.

Aos seus braços um dia eu sonho voltar, voltar para ficar
Então até lá eu me lembrarei de você
Me lembrarei de cada estrela reluzente do céu,
as quais fizemos nossos pedidos;
Ama-me sempre, prometa-me sempre!
E você também se lembrará


Pois eu nunca, nunca me esquecerei de você.


https://www.youtube.com/watch?NR=1&v=Ihp_23-NuFg&feature=endscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário