sábado, 22 de junho de 2013

Estou Doente




Não sonho mais,
Não vivo mais,
Já nem sequer tenho histórias,
Sou sujo sem você,
Me sinto triste sem você,

Como um órfã num dormitório,
Não tenho mais vontade de viver a minha vida,
Minha vida acabou quando você partiu,
Não tenho mais vida, e até a minha cama
Se transformou num cais, me senti um velho
Barco abandonado quando você partiu.

Estou doente, Completamente doente, meu
Sol se foi por entre as nuvens quando vc partiu,
Estou tão abandonado como quando a minha mãe saía à noite,
E me deixava sozinho com meu desespero,

Estou doente,
Perfeitamente doente, sem vc
Se vais voltar, nunca se sabe quando,
Pra onde vc  foi¿ não se sabe nunca para onde,
E já vai fazer dois anos que não te vejo mais,
Não tenho mais noticias suas.

Como um rochedo, ou como um pecado,
Eu estou agarrado a ti, ou as tuas lembranças
Estou cansado,
Estou exausto,
De aparentar felicidade, de morrer um pouco todos os dias.
Quando eles estão aqui, eu bebo todas as noites,
Mas todos os Whiskies, Para mim tem o mesmo sabor,
E todos os navios levam tua bandeira,
Não sei mais para onde ir, você está em todos os lugares.

Estou doente,
Completamente doente,
Verto o meu sangue em teu corpo,
E sou como um pássaro morto,
Enquanto você dorme, e vive sem nem se quer lembrar de mim.

Estou doente,
Perfeitamente doente,
Você me privou de todos os teus encantos,
Você esvaziou todas as minhas palavras,
No entanto, guardo aqui dentro de mim o cheiro da tua pele,

Esse amor vai me matar, se tudo continuar assim,
Vou morrer sozinho... comigo,
Perto do meu rádio, ouvindo sua canção preferida
Como uma criança idiota, estou me esvaziando, e morrendo
Morrendo todos os dias
Ouvindo minha própria voz que cantará seu nome pra sempre.

Estou doente, muito doente sem seu amor
Completamente doente, sem o seu sorriso
Como quando naquela noite em que minha mãe saiu
E me deixou sozinho com o meu medo
Estou doente
É isso! Estou doente!
Você me privou de todos os nossos sonhos,
Você esvaziou toda a minha existência,
Estou triste e quase partindo, meu coração esta completamente doente

Cercado de barricadas, está ouvindo? Estou doente sem vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário