terça-feira, 11 de junho de 2013

A Minha Namorada




Ao meu verdadeiro amor, ate parece que vc é minha primeira Namorada,
Que iremos ser felizes juntos, ate o dia em que Deus nos separar.

Como as Garças as margens do lago
Que partem ao nascer do sol 
Breve foi o sereno da madrugada
Breve foi o tempo em que passei sem vc
Se estas voltarem pro lago ao anoitecer,
Esse nosso amor jamais morrerá.
Minha   querida, que este seja o primeiro dia dos namorados do resto de sua vida, pois tantos outros virão e em todos eles, vou querer estar a seu lado, e que eu seja o namorado dos próximos infindáveis dias!
Vou te preparar o jantar, levarei seu café na cama, enxugarei seu pranto se algum motivo nessa vida a fizer chorar, serei seu braço forte, e juntos seguiremos vida a fora, pois estar a seu lado é o maior presente que Deus ja me deu!  Obrigado por existir, Obrigado por tudo!


Te Amo, hj, Te amo pra sempre, Feliz dia dos Namorados meu mais lindo amor!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário