terça-feira, 15 de agosto de 2017

Todos os Dias São Normais. (Dia Dos Pais)


Para muitos hoje é um dia especial, pra outros como eu é apenas mais um dia, pois a vida segue independentemente do dia.
Nós precisamos de uma sociedade verdadeira, de menos corruptos e mentirosos, e acondicionamos nossos filhos, os criamos em um mundo fantasioso e extremamente mentiroso. 
Vamos parar de mentir para as crianças, chega de papai Noel, coelhinho da páscoa, lobisomem, chega de fantasias extremamente prejudiciais, pois as crianças crescem e acabam descobrindo que seus pais foram os primeiros mentirosos que eles conheceram.
O Brasil é um país totalmente mentiroso, totalmente sem caráter, nossa gente quer sempre levar vantagem em tudo, nossos políticos mente, (fazem aquilo que aprenderam quando criança) com a maior naturalidade, matam sua gente de fome, no abandono e continuarão a mentir, pois a mentira esta inclusa no nosso DNA.
O Papa Gregório criou o calendário atual, alguém mais experto criou datas, e o comércio se aproveita e nos engana, e nós, adeptos da mentira acreditamos, e a cada dia ficamos mais pobres, pobres de crenças e valores, não passamos de marionetes mentirosas...
Todos os dias é dia dos pais, aquele que se acondiciona a um dia, não ama e jamais valorizará seu pai, todos os dias é dia de natal, pois em todos os momentos devemos lembrar de Jesus Cristo e do seu amor por nós. O dia verdadeiro de se comemorar algo é hoje, e será no amanhã, pois se estivermos vivos, hoje sempre será o melhor dia nessa vida...
Bem, eu acredito que a verdade não ocupa mais espaço em nossas vidas, esse é apenas um apelo idiota que ninguém nunca o compreenderá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário