quinta-feira, 24 de agosto de 2017

A Latrina Está Cheia


Novidades que os Brasileiros precisam saber:
À crise passou, bons ventos sopram em nossa direção, o Brasil acaba de emergir da maior crise da sua história.
Temos hoje um grande Homem no comando da nação, o Senhor MICHEL TEMER é respeitado de norte a sul do país,o mundo inteiro o venera. O nosso senado federal é composto apenas por políticos honestos, que mantém seus olhos voltado para os mais necessitados, que hoje no bom entender dos que comandam, já não são tão necessitados assim.
O Congresso nacional não é nem sombra do que foi outrora, hoje seus parlamentares são honrados, dignos, uma verdadeira amostragem do povo Brasileiro, as atitudes e comportamentos da população veem-se refletido em nossos parlamentares de então, até se parecem um conjunto único, um corpo perfeito, onde a honestidade é sua maior virtude.
Porque não falar do STJ, do STF, estes órgãos sem mais delongas resplandecem a nação, compostos por Homens que dispensam elogios, todos (as) de fino trato, herdeiros dos então coronéis dos engenhos, continuam com sua política de interesses únicos da nação, pra estes senhores e senhoras, à justiça realmente é cega, (Ela enxerga apenas aquilo em que é paga pra ver).
Então lhes reafirmo, o Brasil mudou de veras; o desemprego e a fome, dupla que por doze anos esteve fora do cenário nacional, voltaram com toda “fome” do mundo.
Às privatizações de que tanto precisamos também voltaram, o que sobrou (as empresas nacionais) da época FHC, será agora entregue a preço de cascas de bananas ao capital estrangeiro, ou disfarçadamente, alguns dos corruptos que desviou para paraísos fiscais o que pertenciam a nação, irá arrematá-las naqueles valores que falei antes.
Então, um povo que vai as ruas lutar pela queda de uma Presidente eleita pela nação, merecem tais mudanças, um povo que assiste o espetáculo que esse governo TEMEROSO proporciona, é digno de tal respeito, uma nação que vê a olhos vistos as perdas dos direitos trabalhistas, e não tira sua (sua bunda da poltrona) sua camiseta amarela da tão respeitada CBF das gavetas e não voltam as ruas, realmente precisam de tais mudanças...
2018 bate a nossa porta, lamento, mas não existe um Homem dentre os presidenciáveis dignos de nos representar, não existe na política brasileira um político se quer, desde as câmaras municipais até o senado federal que preste.
Agora verdadeiramente falando, os políticos Brasileiros é uma real amostragem do nosso povo.
A solução está em nós, como assim? Mudemos os nossos comportamentos, paremos de enganar nossos semelhantes, respeitamos direitos e cobramos quando nos enganam, é simples... Mas é um processo duradouro, não se enganem, talvez iremos todos morrer antes de ver essa nação ser digna de que por aqui habitem seres Humanos.
A latrina está cheia, sempre vai sobrar um pouco para o desempregados abandonados, e o conteúdo existente nela é de gente rica, Senhores como Aécio Neves, Renan Calheiros, Sarney, Dória, Pezão, Jucá, todos os safados que nos comandam, produzem merda em grande quantidade a todos os instantes.
Aproveitem as mudanças, naveguem, pois parado ninguém pode viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário