sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Os Olhos do Tempo



O verão passa  e a vida migra
O inverno vem e tudo se transforma
Folhas caem em solos congelados
E o verdadeiro amor dura para sempre
Eu imaginei você em milhares de olhares breves
Mas você nunca veio estrela cintilante...

O luar, você me mantém a salvo esta noite,
Eu saberei que você estará aqui se eu cair.

As estações mudam, metamorfose, cascas que jogamos fora
Os espíritos acordam e nos atormentam a todos os instantes
Os pássaros fogem para suas casas distantes, uma floresta nova talvez...
Mas às florestas estão todas morrendo, e os pássaros irão se acabar
O verdadeiro amor dura para sempre, por mais que venhamos amar
Novamente, ele nunca morrerá..
Eu imaginei você em milhares de olhares breves, de
rostos que desapareceram na multidão

Luar, vê se não vai embora cedo de mais
me mantenha a salvo esta noite, por favor
Só assim eu saberei que você estará aqui se eu cair.
Brilho das estrelas, mostre-me o caminho em meio a
escuridão em que vivo, e eu saberei que você estará 
aqui quando eu chamar.
Estrela amiga, ilumine a minha vida...

Os filhos crescem e vão embora
Os pais envelhecem e morrem sozinhos
E às mulheres dos homens se tornam mães para os seus filhos
Os campos se transformam e se escondem por sob a neve
A lua brilha num céu distante
As estrelas estão lá em cima olhando pra nós, e você nem as vê...

E o meu eterno amor nunca te abandonará D.J. Nunca te abandonará...

E o tempo com seus olhos mágicos, nos direcionam por caminhos que nem sabemos aonde vão dar... E eu continuarei a te amar, por todos os meus incertos caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário