quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mudanças..





Eu me sinto infeliz, me sinto tão triste
Eu perdi a melhor amiga, perdi talvez o mais puro amor
Você era a minha esperança de ter ao meu lado, a mulher, a filha de Deus que eu amo tanto
Mas é tarde demais, e agora, eu a deixei ir, Você foi sem se quer se despedir, nem olhou para traz.


Eu estou passando por mudanças, mudanças profundas, aonde nem sei se acredito mais nos seres Humanos
Eu estou passando por tantas dores, minhas lagrimas jorram insistentemente, e vc não esta aqui para me consolar.
Eu te amo, te amo como se nunca tivesse amado alguém nessa vida, como se tu fosse a minha Éva...


Nós compartilhamos momentos e sonhos, nós compartilhamos cada dia em que passamos juntos
Era quase tarde pra nós, e num belo dia, nos encontramos num caminho que tinha tudo para ser florido
Mas logo o mundo tomou esse rumo incerto, em que perambulo sem destino.
Meu coração estava cego, e o amor se perdeu, como sua ausência me faz falta, volte, volte meu amor...


Eu estou passando por tantas dores, me ajude por favor


Levou muito tempo para eu encontrar vc,  e levou tão pouco tempo para te perder..
E eu ainda posso ouvir seu último adeus, imagino que ele ainda esta preso em vc, venha, diga então que não vai voltar, diga que eu não sirvo pra vc, diga que passarei a minha vida sem o seu amor, diga-me por favor....
Agora todos meus dias, estão preenchidos de lágrimas e saudades
Gostaria de poder voltar atrás, e mudar aqueles anos, gostaria de te encontrar novamente e recomeçar tudo de forma bem diferente..
Eu te amo,
Te amo mais que o meu próprio eu.


Eu estou passando por mudanças, só não quero mudar vc em mim.


Volte, venha fazer eu viver no seu abraço, volte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário