sábado, 7 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher.


Mulher, meu Amor-- Quando chega a primavera
fico a apreciar o esplendor do seu charme
na beleza dos jardins da existência
O meu olhar fica a acariciar a sua alma sedutora
o cheiro de jasmim, às belas borboletas se confundem em você ..

E quando chega o verão
Congratulo-me com as luzes de sua pureza
no céu claro, azul e bonito
e eu continuo a soprar a chama do seu amor
nas sombras e nas água e aonde houver um raio de sol ..

Quando chega o outono
Acho nostálgica a sua raiva
na voz das tempestades que ressoam
mas vejo lealdade em vc, ontem, hoje e sempre..
Você é firme como uma árvore frondosa, não se abala com nada..

E quando chega o inverno
Eu me pego acariciar suas lágrimas que
em gotas se confundem com à chuva que  caí..
e eu aqui a contar  sua história bonita
os contos de fadas mais puro e sublime do universo..

Nenhuma mulher é simplesmente amor..
Ela é um pássaro a cantar nas quatro estações do ano
Sem vc mulher não haveria felicidade, vc é a
Razão para eu e todos os seres humanos
vivermos felizes nossas vidas e é certo que vc é a obra perfeita de Deus ..

Deus para se fazer Homem e viver entre nós,
Ele precisou de uma Mulher,
O Sol para brilhar tão intensamente sobre a terra
precisa de vc Mulher.
Feliz Dia Internacional da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário