sábado, 14 de março de 2015

A Flor do Deserto da Alma



Boa noite Floristas da madrugada! 
Anseio encontrar uma flor que plantei, mas não sei onde.
No pensamento vagueio assim, como borboletas entorpecidas
voando em zig-zags constantes de um lado para o outro.
Fintando os espaços negros e vazios do meu pensar.
Anseio encontrar a flor, a única que plantei no jardim eterno do amor.
Mas eu não sei onde buscar, aonde ela se encontra, será
que ela se encontra no deserto da mente, na luz do meio dia
ou nas sombras da madrugada? Vagueio assim, como um arco-íris, composto apenas de três cores, o branco da alma, o cinzento da vida, e o negro das muitas escolhas fiz. Então meus caros Floristas,
a chamo de Flor do Deserto, foi assim que a batizei.
Vagueio assim, por entre cada pensamento meu, busco-a,
procuro-a incansavelmente todos os instantes, na ânsia de encontrar o deserto onde plantei a única flor que ganhei.
Então Magos das Flores, se a perceberem por ai, e em um instante
de sabedoria única, perceberem que a flor encontrada é a
maravilha de que vus falo, por favor, devolvam-me,
sem ela o meu jardim já não abriga mais as borboletas,
e os colibris não me visitam a um longo e frio inverno,
ajudem-me por favor a encontra-la.
Se a plantei no deserto ou na mais exuberante floresta, não me recordo mais,
mas posso lhes afirmar que o terreno do plantio foram às
terras férteis do meu próprio coração.
E essa linda flor que procurarei por toda eternidade
é vc meu grande e inesquecível amor. 


E muito alem do Arco-Íris há um lugar, aonde sei que Deus irá deixar a gente se encontrar um dia na eternidade.

https://www.youtube.com/watch?v=fahr069-fzE&feature=youtu.be





Nenhum comentário:

Postar um comentário