sábado, 10 de maio de 2014

Você e Eu




Eu perco o controle por sua causa, meu amor
Eu perco o controle quando você me olha deste jeito Há algo em seus olhos que eu não entendo Eu não sou mais uma criança e a vida abriu a porta novamente, para eu viver uma nova e incrível vida...

Eu perco o controle quando estou perto de você,
Eu perco o controle quando vc me olha deste jeito
Há algo em seus olhos, e poderá ser amor?
Como uma flor que cresce, a vida só quer que você saiba
Todos os seus segredos, eu consigo desvendar, não há segredo entre nós...

Está tudo escrito nas linhas de sua vida
Está tudo escrito dentro do seu coração

Você e eu temos apenas um sonho, real e maravilhoso
Para encontrar um esconderijo perfeito para o nosso amor,
Você e eu fomos feitos apenas
Para amar um ao outro agora, por toda eternidade

Eu perco o controle por sua causa,
Há algo em seus olhos que está dizendo que esta noite eu encontrei o amor da minha vida
Eu estou tão curioso para ter pela primeira vez, um amor verdadeiramente inocente

Está escrito nas estrelas do brilho do seu olhar
Está escrito e guardado dentro dos nossos corações...

Você e eu temos apenas um mundo, um mundo real...
Para encontrar o nosso amor e com ele vivermos uma feliz eternidade a dois.
Você e eu fomos feitos apenas um para o outro
Para amar e sermos felizes para todo o sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário