sexta-feira, 23 de maio de 2014

O Amor Esta Se Acabando



Do outro lado da rua corre o rio e,
Na sarjeta a vida se esvai, seguindo em rumo do nada.
Deixe-me ainda existir em um outro lugar, eu preciso viver
Correndo sorrateiro sobre às encostas do vale...
As chamas estão se tornando mais altas quando sopradas pelo vento
Queimando as pontes da minha existência, deixando meus dias desertos e sombrios!
O amor pode ainda estar vivo em algum lugar, tente abrir à porta pra ver?
Onde eles estão, a espreita ou escondidos? Os amantes que realmente amam, ou estão se acabando, ou todos morreram, e a procura sigo solitário, sei que minha espécie esta se extinguindo, não adianta pedir e nem suplicar, o Homem de ontem já não habita mais o hj, às famílias do hj, não são nem sombra das do ontem, o Homem se perdeu e com esse tropeço, a vida perdeu a graça, e os amores eternos todos morreram...
Talvez eles ainda possam ser encontrados no DNA de alguém, quem sabe possa se fazer num futuro bem distante um clone, um clone do que era o Homem da era dos amantes, e só assim a Humanidade que habitará nesse tempo, poderá retomar a trilha perdida e recomeçar um novo começo!!!
Pois o amor é uma chama que nunca se apagará, basta que o assopremos para que ele renasça e povoe novamente os cantões desse mundo!!!
Que às cidades de aço distantes não seja somente concreto e bagunça, que nelas perpetue para sempre o AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário