domingo, 28 de novembro de 2010

No Silencio das Coxilhas!...


Uma flor de beleza rara,
brotou em minha fazenda.
Veio com o doce amargo do mate,
e um belo vestido de prenda!...

Surgindo de traz das coxilhas,
no dorso de um pingo branco.
Trouxe de volta meu sol,
com a beleza dos seus encantos!...

Seu perfume chegou primeiro,
soprado pelo minuano.
Deixando de lado as amarguras,
jogando fora os desenganos!...

Cabelos soltos ao vento,
sorriso encantador.
Trocando minhas noites escuras,
por uma vida inteira de amor!...

Quando olhei em seus olhos,
sorrindo me imaginei.
Em um passado muito distante,
a menina com quem dancei!...

A cuia com erva amarga,
a agua tem gosto de vida.
A vida com china amada,
fica muito mais colorida!...

Sei, nao passa de sonhos,
mas tudo aconteceu.
Aqui fechado em meu quarto,
aonde voce renasceu!...

Nao te passes vida malvada,
deixe a china aqui comigo.
Deixe tambem o pingo branco,
pois em meu peito tens abrigo!...

Acelino José Aparecido, 28/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário