sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mais Uma Vez Deu saudade


A beleza que nos inebria a alma, às vezes é abstrata, porém, sem querer inesperadamente nos invade a alma. É o perfume que ela usava, o colorido de um vestuário qualquer que a cobriu delicadamente naquela época, época esta que não volta mais, a não ser em nossos sonhos. Ate parece que o tempo deixa uma cortina aberta em forma de fotografia, um retrato vivo do tempo áureo que já se foi. Neste retrato podemos rever nossos amigos, as velhas conversas nas esquinas, ate posso vê-los rindo a toa das piadas e do pouco que acontecia em nossas vidas!
Confesso que depois de ter percorrido boa parte deste mundo, as vezes me pego perdido em pensamentos querendo voltar, voltar e rever tudo novamente, meus irmãos, amigos e amores, porem, vem a vida e me diz, a maioria deles já não estão mais La.
Só nos damos conta que a vida passou quando reencontramos alguém, as rugas, o cabelo grisalho e a historia de sua vida, ai nos viramos para o infalível espelho e vemos que o trem da existência passou por aqui também!
Bem, tudo isso é para somente falar de São Pedro, Hoje São Pedro do Iguaçu. Ainda me vejo no SEASP, no velho cinema da pracinha, na discoteca do Carlinho, a velha luz estroboscópica ao som de um toca-fitas Roadstar. Se a maioria não se lembra, a mim pouco importa, lembro-me de cada um de meus amigos!
A sua beleza SPI, pode ate não existir como algo deslumbrante, para mim e para todos que a deixaram, tu és tão bela quanto à cidade Luz, tu és uma das estrelas que brilha em nosso céu!
A saudade e curva perfeita das voltas que trazem a lida, me faz estar presente em um tempo sem que eu tenha o controle da vida. A todos os amigos que ai estão, um dia se a vida nos for oportuna, ainda tomaremos um café juntos! E a todos aqueles que por um motivo ou outro partiram, saibam, vcs moram aqui, do lado esquerdo deste velho peito! E aos meus amores, Há!!!! Estes o tempo nunca os apagam!!!
Respeitosamente: Acelino José aparecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário