sábado, 25 de julho de 2009

Ressurgimento


Estou preso agora!
No labirinto em que me encontro não vejo saída, fantasias tolas aparecem a todo instante.
Ainda a vejo por perto, seu vulto me atormenta a todo momento! Zombando de mim, talvez? Desprezando hoje aquele que um dia chamastes de amor!
Mas em breve este coração partido, ganhara vida e estará longe de você, mesmo com as cicatrizes que deixastes vai se arriscar de novo, e não medirá esforços para tentar ser feliz novamente.
Sei que a noite La fora e fria e assustadora, mas não vale a pena morrer por amor, os amores existem para serem vividos intensamente!
Hoje eu te esperei pela ultima vez! Queria te ter por perto, mas, só encontrei a solidão.
O vazio a minha volta era amedrontador, sei que morrerei se assim continuar.
Como a FENIX, começo alçar meu vôo rumo ao infinito, buscando em outros braços um amor igual ao seu porém, mais verdadeiro e que dure por toda a vida!
Deste pesadelo quero me livrar, e de você só restará saudade!
Não te culparei por nada, sem julgamento, não tenho o direito de julgá-la!
Sem discussões, as lembranças valerão a pena!
Apenas a sensação de que por um momento fui feliz a seu lado ficará.
Por onde quer que estejas, saiba que a quero feliz, e se um dia sentires saudades, pode sim, porque não chamar-me de amigo! Meu amor por você se transformará em amizade.
Foi por isso que Jesus morreu na cruz, para amarmos uns aos outros como ele nos amou!
Adeus meu ex amor e sejas bem vinda minha grande amiga!
De mim mesmo e de você, sentirei saudades eternas, éramos perfeitos…
27;de maio de 2009

Um comentário:

  1. Caro amigo, acho que vc esta na direção contraria, inspeção ñ é sua praia, seu negocio mesmo é poesia rsrsrsrs. Brincadeira amigão, são boas mesmos, um grande abraço.
    Sds,

    Célio

    ResponderExcluir