sábado, 25 de julho de 2009

O Dia Em Que Te Perdi!!!!


O dia estava triste, chuvoso, frio, sem graça
A tristeza de meu coração, era por ter te perdido
Talvez por isto nem as crianças brincavam na praça
E meu pranto caia, solto pelo rosto tão sofrido

Parece que apenas a saudade, a tristeza e a dor
Encontrava morada em minh'alma tão agoniada
Pois sei que para sempre perdi o teu grande amor
E que passei a ser para ti, apenas uma figura desprezada

A noite chegou de forma tão aterradora e tão brutal
Que me senti acuado, com medo, como um velho animal
Que sente a morte se aproximando, e nada pode fazer
Para lutar, para tentar de toda forma continuar a viver

Enfim amor, eu te perdi, e nada posso fazer para mudar
Apenas posso rezar, implorar a Deus, e também chorar
Mas tua lembrança sempre ira me acompanhar nesta vida
Pois todo imenso amor que sinto por ti, no peito tem guarida

E nunca irei te esquecer, minha doce e terna mulher tão amada
Mesmo que jamais os nossos caminhos voltem a se cruzar
Mesmo que eu jamais seja por ti perdoado, por tanto te amar
E que apenas por este imenso amor, eu lutei, nesta minha jornada

Te peço perdão, se te fiz um dia chorar e pelos meus deslizes
Mas lembres de quanto amor eu te dei, e quanto fomos felizes
Mesmo nas tuas horas de saudade, que sentiras tão dorida
Lembre sempre que te amei te amo e te amarei por toda minha vida

Ary Bueno [ O Príncipe dos poemas e do amor ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário