sexta-feira, 7 de julho de 2017

Quartos Vazios



Quando a solidão é sua única amiga
e o seu coração encontra-se partido, sem nenhuma esperança de que será curado, então...
Este é o preço que você paga por tão somente amar...

Torna-se quase impossível e difícil de aguentar, quando um amor envelhece,
Os dias ficam longos demais, e as noites tornam-se frias,
quando o amor em uma das partes começa se aposentar...

Assim aconteceu comigo...

Você espera que ela mude de ideia, que reveja seus conceitos, mas isso não acontece, e assim os dias passam e passam, e a vida segue a passos largos rumo ao caos,
e você jamais saberá o motivo de ela ter partido...

A casa torna-se enorme, o quarto fica inteiramente vazio
Até parece que acabamos de nascer, teremos que aprender a andar sozinhos, aprender a dar nossos primeiros passos, e a viver sem aquele amor que a pouco era a nossa vida... e o quarto continua vazio, sem eu e sem ela... como aprender a viver sem aquele amor?

Caminhar nas ruas tornou-se um martírio, vejo o rosto dela em toda mulher que passa... e um grito ecoa na multidão, é a voz dela, mas ainda assim mantenho o meu orgulho, me viro e vou embora...

Digo a mim mesmo, eu serei forte e a esquecerei,
Mas minha mente latente me diz, meu caro,
dessa vez você está errado...

E chegando novamente em casa, me deparo com o quarto vazio, maldito perfume, aroma que antes era divino, hoje apenas me maltrata.  Preciso ir embora, se faz necessário mudar, mas onde aprenderei a viver sem aquele amor?
Então, espero que ela possa desaparecer por entre as imagens sombrias que toda essa saudade me trás...
Mas os dias passam e passam, e acabo aprendendo que o melhor a se fazer é... renascer, renascer pra vida e para um novo amor, dando tempo ao tempo, esse novo amor aparece, com um poder nunca antes imaginado, ele curará todas as feridas, jogará em um arquivo morto todas as saudades, e o mais importante... me devolverá a vida...

Me devolverá a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário