quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Por Você




Bem à primeira vez que te vi
Naquela chuvosa noite de março
Eu estava preso entre o céu e o inferno
E eu realmente tentei, mas foi difícil
Escapar de seus olhos
Mas meu coração estava muito fraco e eu caí
de amores e paixão... Por Você

Eu não sabia nada sobre sua vida
Mas não me importei, tudo era belo em seu sorriso
e no desejo de te abraçar acabei sendo pego
Naquele instante prometi a mim mesmo que nunca iria desistir Eu não tinha nenhuma chance, mas eu lutei como um bravo gladiador... Por Você

E nós compartilhamos alguns anos-luz, e tudo foi tão rápido que nem consegui notar, tudo foi uma odisseia em uma terra que chamei de amor
E o seu beijo foi o presente mais perigoso que ganhei na vida, mas minha alma estava viciada e não havia uma forma de escapar.
Por tudo o que você me deu, eu orei e amaldiçoei, mas sobrevivi... Por Você

Bem, a última vez que te vi
foi um dia atípico, fazia calor, mas havia um frio de inverno cortante em minha alma
eu pude sentir uma dor profunda no meu coração
E eu queria esconder bem longe de seus olhos
Mas meu coração estava muito fraco e por detrás dos meus óculos escuros eu chorei... Por Você

Eu acredito que você tenha visto às minhas lagrimas, você sabe, eu não consigo esconder isto
Eu pude sentir todo o desprezo em seus olhos
Tudo que fiz foi por você, todas às lagrimas que derramei foram... Por Você, e todas às lembranças são suas.

Outros corpos nunca ocuparão o espaço deixado... Por Você.

E a minha vida vai seguir até a estação final, sendo dedicada a cada instante apenas pra você e... Por Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário