segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Eu Aprendi Me Amar



Qual é o seu amor verdadeiro?
O meu amor verdadeiro sou eu mesmo, eu aprendi a me amar, mas isso se deu após uma longa batalha comigo mesmo, comecei a ver  que me deixava levar por palavras, sorrisos, carinha de anjo, e de tanto por  minha vida nas mãos de pessoas sem escrúpulos algum, acabei sentindo que havia um vazio imenso entre eu e a minha alma.
Então tirei um tempo pra mim, fiz um tipo de autoterapia, em um belo dia cheguei a conclusão que quem menos me amava era eu mesmo, daí então tomei as rédeas da minha vida e comecei a olhar pro espelho, percebi que o cara que refletia no vidro era um universo de sonhos, amores e qualidades, que se eu não me amasse de nada adiantaria querer amar alguém, comecei a me aceitar, a gostar do meu sorriso, do meu cabelo, dos meus olhos e até do meu nome, comecei a agradecer mais a Deus por eu estar nesse mundo, enfim, eu comecei dentro do meu pequeno e acanhado mundo ser um pouco mais feliz...

Hoje posso afirmar que meu verdadeiro amor sou eu mesmo, e se você quiser ser importante na minha vida, dividir comigo o tempo que me resta, pode vir, mas venha sendo para você o seu melhor amor, pois comigo encontrarás apenas fidelidade, compreensão, carinho e muito respeito, pois foi aprendendo a me amar que percebi  ser capaz de amar alguém assim como me amo...
“É muito bom a gente ser olhado nos olhos, por alguém que nos permita ser só aquilo que a gente está conseguindo ser naquela hora
O meu amor sou eu mesmo, mas você poderá ser o complemento de tudo isso.

O mundo ta cheio de amores que só te diz, “Amo Você”  no dia 05 e no dia 20 de cada mês, isso eu não quero mais pra mim não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário