sábado, 9 de julho de 2016

Volte, Os Meus Olhos Precisam Dos Seus Olhos.



À melhor visão da paisagem que passa, são os meus olhos buscando os seus na imensidão...

Por favor querida, não desapareça, ainda te espero na mesma estação
Eu sei que entendi e que fiz tudo errado, mas o perdão enobrece quem perdoa...

Estou chegando para mais um sonho, e nesse sonho
quero tocar a sua voz
Mas, querida, eu ainda me agarro aos restos de sonhos que ficaram
Mesmo admitindo que suas palavras me magoaram
Eu ainda quero ouvi-las, se possível todos os dias da existência que ainda me resta
Você disse que era pra deixar pra lá
Mas eu não posso deixar lado o melhor sonho que por repetidas vezes volta
Eu quero acreditar em cada palavra que você ainda possa me dizer.


Porque estou com tanto medo de te perder? Ou será porque ainda                                               acredito que a gente não se perdeu?
E eu não sei mais o que posso fazer, nem aonde me agarrar,                                                                 só sei que o medo me consome, e a insegurança vai acabar me matando...
Então me diga se chegou a me amar um dia?
Porque vai me deixar aqui sozinho, será que o amor que te tenho não é o bastante?
Me diga o que fazer, eu preciso ouvir algo de você, 
Eu sei, não quero nem saber o que sou sem você;                                                                             Serei talvez uma sombra que vaga, um elo perdido na escuridão,                                                        elo esse que você deixou se soltar e que sem você irá se perder pra sempre.
Volte, de todos os sons dessa vida, gostaria apenas de ouvir o som da sua voz.

Eu te amo, e te amarei eternamente.

A melhor visão que eu quero ter, são os seus olhos refletidos nos meus....

Como base a música Agape: 

Bear's Den - Agape

https://www.youtube.com/watch?v=gcmiH079bbM

Nenhum comentário:

Postar um comentário