sábado, 16 de julho de 2016

Apenas Uma Miragem...

Apenas uma miragem, você foi essa miragem que me cegou por completo,  passastes por mim na forma de fótons, e a uma velocidade tão incrível que nem a pude tocar.

Assim é a nossa vida, somos tão sublimes e fugazes quanto aos fótons, passamos por vidas sem que a notamos, sei que houvem pessoas que me amaram, choraram por mim, perderam o seu chão e eu nem as vi passar, assim fui eu na sua vida, você nem se quer sentiu a minha presença...

Você foi como uma miragem maravilhosa, aquela em que ao caminharmos pelo deserto, esperamos nela encontrar a solução para saciarmos a nossa sede, e quando chegamos ao lugar esperado ela não existe, aí nos damos conta do cansaço e da solidão.... E vemos que tudo não passou de uma bela miragem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário