quarta-feira, 4 de maio de 2016

Eu Tentei





Talvez eu pudesse ter te amado mais

Talvez a gente só precisava de um tempinho a mais

Não podíamos fazer isso durar para sempre e vc sabe

Mas eu juro que tentei

Eu tentei com todas às forças que haviam em mim,

Há como tentei...

Talvez eu tenha te dado o meu coração de uma forma muito fácil

Talvez o seu coração nunca tenha sido meu, eu acredito que esse amor foi apenas mais um monologo que a história não quis contar

Eu fiz o meu melhor para te fazer feliz, fui muitas vezes nas estrelas

Tentar roubá-la só para te dar de presente, há como eu tentei

Sim, eu tentei, chorei, sorri e chorei novamente

Você sabe que eu tentei, nunca poderá dizer que não tentei...

Alguém pode me dizer onde o amor vai quando tudo se acaba...

Quando o amor vai embora, qual o caminho que ele pega...

Quando um amor acaba, quem mais amou é quem mais sofre.

Não percebi nenhuma lágrima em seus olhos em nossa despedida.

você sabe que tudo se mantém vivo aqui tudo dentro de mim...

eu tentei te dar eternamente o meu amor, eu tentei...

mas não foi o suficiente, vc queria algo que eu não possuía

a minha maior riqueza era apenas o meu amor,

mas somente ele vc não o quis. O meu amor

Não foi o suficiente para mantê-la satisfeita

Talvez eu não pude fazer você me amar

Talvez não era pra ser, dessa vez o nosso encontro foi um erro

Mas eu tentei, levarei para sempre à lembrança de que tentei

Você vai sempre se lembrar de que eu tentei

eu tentei por e por vc, eu tentei pelo amor que já está se acabando nesse mundo, eu tentei porque sabia que podíamos ser representantes de um amor puro e verdadeiro, amor que dessa forma a humanidade já não o pratica mais... Foi por tudo isso que tentei..eu apenas tentei dar-lhe o meu amor

Mas não foi o suficiente

E assim, então eu a deixarei ir

Acho que agora eu tenho que nos dizer adeus

Aprenderei viver sem você, vai ser difícil, mas conseguirei

Eu não sei como e nem por onde começar, mas como eu tentei

E vc não entendeu, irei tentar nos esquecer..

Mas vou tentar, e tudo isso irá virar passado, eu não queria assim,

Vc sabe que eu tentei fazer de nós dois algo eterno, e vc sabe que vou tentar enterrar todo esse sentimento, eu irei tentar...Sim, eu vou tentar

Ah, eu acho que não poderia fazê-la feliz, amor monólogo não funciona...

Depois de todo esse tempo que perdemos, eu irei tentar nos esquecer.

· Mas eu tentei, guarde em seu coração que eu tentei, há como tentei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário