domingo, 28 de fevereiro de 2016

Procurando o Meu Abraço


Você sabe que sou um sonhador, que carrego na alma o seu perfume
Mas meu coração é de ouro, e vai aprender viver sem sonhar
Tive de correr rápido, vencer a distancia e o tempo
Para que não chegasse em casa tarde e devagar
Quando as coisas começam dar certo, tudo isso é muito bom, mas
Isso não significa que elas estivessem sempre erradas
Só pegue esta música e sonhe se possível
E com ela você nunca se sentirá deixada só e
parada no tempo, saberá que sempre a
terei em minha retina, pois nem o tempo me fará perdê-la.


Peço ao vento que me leve ao seu coração
Imploro ao frio que te faça sentir-me em seus ossos
Apenas mais uma noite, que ele te diga que
eu irei chegar no vento suave dessa solitária estrada


Estou a caminho, mas à estrada é longa
Ela se parece sem fim
Lar doce lar, seus braços e seu abraço, é o
único lar de que necessito
Esta noite, talvez eu consiga chegar
Estou a caminho, sempre estarei indo ao seu encontro
Estarei sempre indo ao seu encontro, não importa aonde vc esteja
Lar doce lar, abraço doce abraço


Acredito que você sabe com o que me pareço
Que eu crio sonhos românticos, planto flores
Brinco com às luzes de neon, as suas preferidas
Vejo o céu caindo da tela azul, vejo os pássaros
voando numa nuvem prata
Meu coração é como um livro aberto e cheio de marcas
Para o mundo inteiro poder ler
Ás vezes, quase  nada me mantém em pé, mas me vem
o sonho e me mantenho de pé


Estou a caminho, por favor me espere
Esta noite em silencio eu chegarei, estarei no vento que te toca,
Na chuva que te molha o rosto e até na lagrima que por
descuido escorrer em sua face
Estou a caminho, se eu vier a demorar, por favor me chame...
Lar doce lar, estarei sempre a caminho...


Estou a caminho nas cores do girassol, na esperança
que brota nas curvas das estradas dessa vida

Bem, estarei sempre a caminho, para que eu continue a 
te procurar e se possível te encontrar, mesmo que seja apenas 
em meus sonhos, Lar doce lar, braços doce abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário