sábado, 13 de junho de 2015

Tudo e o Nada



Houve uma época em que eu era tudo e nada ao mesmo tempo
Quando você me encontrou eu estava me sentindo como uma nuvem sobre o sol
Eu preciso te dizer, como você ilumina cada segundo do dia.
Mas ao luar, você simplesmente brilha como um farol na baía.

E eu não consigo explicar
Mas acredito que há algo relacionado como você está essa noite.
Algo tira meu fôlego, e tudo isso é o sentimento que tenho em relação a você,                                       e bem no fundo, e eu não posso descrever
Mas é algo relacionado ao modo como você está essa noite
vc não acreditaria, mas acredito que sinto suas dores..
A maneira como você está essa noite, me preocupa...

Com um simples sorriso
Você tirava os segredos mais profundos do meu coração
Honestamente, eu estou sem palavras e nem sei por onde começar

E eu não consigo explicar
Mas é algo relacionado com essa tristeza, essa falta que vc me faz
A sua ausência tira o meu fôlego
É o sentimento que tenho em relação a você, e bem no fundo
E eu não posso descrever, vc é como uma pluma a                                                                               flutuar, uma escadaria para o paraíso..
Mas é algo relacionado a mim essa noite,                                                                                           algo que me surpreendeu, ao acordar
Tive a rara sensação de ter vc ao meu lado
A maneira como eu estava, tomado por uma solidão                                                                             tão profunda me fez duvidar da sua presença.

Como você está linda essa noite, por favor não vá embora                                                               nunca mais, fique vc é o tudo que eu preciso.

Vou acordar todas às manhãs e colher uma flor,                                                                                     te preparar o café e juntos vivermos esse amor que para mim                                                                 é tudo que o tudo pode me dar. Com vc eu serei eternamente feliz.


A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.
Eu amo você!

A árvore quando está sendo cortada, observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário