quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mesclando Charles Chaplin


Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...

Eu queria que vc tivesse ficado, ha se a gente tivesse se encontrado um pouquinho antes, mas alguém teve essa sorte antes de mim.

Hoje me contento em te ver às pressas, as escondidas, somos apenas dois amantes nos escombros da noite, eu e vc vivendo aquilo que o tempo nos deu um pouco tarde de mais.

Enquanto isso eu choro a saudade do tempo que não a tive do meu meu lado.

Dois amantes vivendo de sobras, de sonhos não realizados, de apenas migalhas daquilo que podia ter sido nosso, somente nosso se o tempo tivesse feito nossas estradas se cruzarem um pouquinho antes.

Te amo minha amante amiga, mesmo vivendo de migalhas do seu amor, acredito ou vivo na ilusão de que sou feliz.

Charles Chaplin foi ao meu ver um homem triste, Ele viveu de Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário