quinta-feira, 30 de abril de 2015

Volta, Meu Girassol Esta Morrendo



Você não sabe o tamanho do meu amor por ti.
Os momentos que passei ao seu lado, foram sem dúvidas os melhores de toda a minha vida, sempre havia aquela esperança escondida e sempre houve a certeza de que vc era verdadeiramente a mulher ideal para estar ao meu lado vida a fora. Naquela época eu queria poder ter a certeza que vc também me amava, nem havia a necessidade de que seu amor fosse tão imenso quanto o meu, bastava ser amor e tudo se completaria., Ainda posso dizer; eu queria que vc me amasse o quanto eu te amo, pois ainda te amo mais que tudo nessa vida...
Como uma flauta chorona nos prados Andinos, o meu coração suplica todos os dias a sua volta...
E eu,eu te amo (e muito).
Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história, teu corpo meu corpo é um só

Quero viver uma linda História de amor, pode, vem escrever meu romance ao seu lado.
Você me faz um bem tão fora do comum um bem que ninguém nunca fez, você me transmite  segurança, transmite um sentimento impossível de ser exposto em palavras, mas sim em atitudes.  Vc me faz viajar o mundo inteiro sem sair do lugar
Palavras não são o suficiente para expressar o seu valor perante ao mundo..

Bem que vc podia voltar, bem que podíamos passar o restinho do tempo que ainda temos aqui na terra juntinhos, volta vai, vem nos fazer feliz, te esperarei eternamente minha Princesa.

Volta, meu girassol esta morrendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário