quinta-feira, 30 de abril de 2015

Os Nossos Pés





Hoje quero falar sobre algo simples, "os nossos pés", às vezes nem damos o valor necessário a eles. Tive pensando que só existe vida se existir um chão para pisarmos, a vida pode até coexistir por sobre anteparos mecânicos, mas quando se tem um solo firme pra caminhar, correr, rolar e sonhar, ela se torna mais real, mais colorida. Portanto, se não fossem os nossos tão às vezes calejados pés, isso não seria possível, costumo dizer que à vida pós útero, começa sobre os nossos pés.

Um órgão completa o outro, mas tudo começa ali embaixo, nos nossos pés.



Tudo que é material é passageiro e se desfaz com as intempéries do tempo... o alicerce mais forte é construído na alma... no caráter... se você passar a vida alicerçando sua alma... por mais q a tempestade leve seu bem material... sempre haverá forças para recomeçar! A sua verdadeira fortaleza está no seu interior! Coragem: é o que a vida te exige! E tudo começa no seu caminhar, por sobre os seus próprios pés....



Reforça teus alicerces mesmo em dias de bonança pra quando a tormenta chegar não levar teu mundo embora. Mantenha seus pés firmes no chão aonde pisas, independente da tempestade, será sobre eles que terás que se equilibrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário