domingo, 14 de setembro de 2014

Na Profundidade dos Sonhos!



Toque no meu cabelo, e que sua mão contenha nesse instante a essência pura do amor, olha me com toda ternura dos seus olhos, que o movimento frenético em suas pupilas, transmita-me na velocidade da luz a sabedoria para te entender e te amar sem medos ou preconceitos, que minha alma aceite a sua como às estrelas tem aceitado o Céu por todo esse tempo que já se foi e por todo o tempo que ainda ha de vir. Dá-me seu beijo quente, para que numa pequena fusão nuclear provocada pelo toque mágico dos nossos lábios funda nossas almas em uma única estrela no céu, e que eu e vc sejamos só nosso para todo o sempre, que Deus nos permita a eternidade juntos. Dá-me o céu azul, a grama verde e a profundidade dos oceanos, dá-me a afeição dos Anjos que essa sua face linda carrega, para que eu seja eternamente feliz junto a ti.  Provavelmente, isso será à felicidade que todos vagueiam mundo a fora procurando, e nós, nós a encontramos..
Deixe o amor tomar conta da gente, pois eu te amo mais que o próprio eu.


Para o meu amigo Jhon e sua linda namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário