terça-feira, 16 de setembro de 2014

Eu Você e a Saudade.



O bater das gotículas d’água na janela, me fizeram questionar o tempo, e a ele perguntei;
Será que alguém vai te amar mais intensamente do que eu?
Será que um dia La no futuro vc irá sentir e reconhecer que perdemos?
Será que vc vai sentir uma vontade louca de pegar carona no tempo e tentar voltar aqui?
Se conseguires esse milagre, não volte eu não estarei mais em mim. 
O tempo é uma maquina maravilhosa porem muito cruel, não existe uma maneira de enganá-lo, então nesse momento único e somente seu, abrace aquela nuvem imaginaria e chore, pois eu, vc e nós, seremos apenas saudade, aquela dolorida saudade que seu impetuoso orgulho criou...

3 comentários:

  1. Nossa, como é lindo os seus poemas !!!!!!
    Ass- Loirinha do Agreste..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Loirinha, Linda é vc que perdeu seu tempo tão precioso para lê-lo. De coração, meu muito obrigado.

      Excluir
  2. Oi , adorei os seus poemas .. caso queira entrar em contato comigo, pode me ligar (81)9688-5852
    Loirinha do agreste

    ResponderExcluir