terça-feira, 15 de outubro de 2013

Quem Sou Eu



Quem sou eu...

Se alguém te perguntar quem sou,
diga que sou apenas uma flor, que exala o mais sublime perfume, e que vai  enfeitar sua vida  falando de amor, sem se quer dizer uma única palavra,
me utilizarei do vento para inundar a sua noite com o meu perfume!

Se alguém te perguntar onde vivo,
diga que vivo no coração daqueles que amam só pelo prazer de amar
vivo naqueles corações que conhecem o verdadeiro amor de Deus e dos Homens
Há! O amor... esse,  é meu companheiro inseparável!
Se alguém te perguntar por onde ando, diga-o que ando pela noite, nas manhãs de inverno, nas tardes ensolarada do verão, mas que me aconchego em todo aquele que suplica pelo verdadeiro amor!
Sou apenas uma flor, e se alguém te perguntar onde estou,
diga que estou na poesia, em cada palavra, na lágrima e também
no sorriso...
Se alguém te perguntar se eu amo, diga a ele que sou o mais cristalino dos amores na forma de uma singela flor, diga que sou a flor mais apaixonada desse mundo...
Se alguém te perguntar onde está a minha voz,
diga que minha voz grita na voz daquela pessoa que agradece quando me recebe de presente, Eu sou flor, um presente em forma de amor!
Se alguém te perguntar meu nome, diga para me chamar
de “Rosas, dálias, Orquídeas, tulipas, dentre tantas outras”... Eu sou as flores de uma vida! e se alguém te perguntares de onde venho, diga-o simplesmente que:
Venho da Floricultura mais Charmosa desse Mundo,

Eu venho da “Flor de Café”

Nenhum comentário:

Postar um comentário