quinta-feira, 7 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher





No livro de Provérbios esta escrito, que a mulher que todo marido gostaria de ter seria; Ela é uma mulher que possui tantos bons atributos que, com certeza, além de ser virtuosa ela é uma mulher segundo o coração de Deus.

Para desejar-lhes um feliz dia internacional da mulher, sito-lhes Maria a Mãe de Jesus; pois Maria foi mais ou menos assim segundo as escrituras:


Maria, a mãe de Jesus, era uma mulher que foi descrita por Deus como “agraciada”. A palavra “agraciada” vem do grego, e significa, essencialmente, “muita graça”. Maria recebeu a Graça de Deus. Graça é “favor imerecido”, que significa que é algo que recebemos apesar do fato de que não o merecemos. Maria precisava de graça de Deus, assim como o resto de nós precisa. Maria compreendeu este fato, como declara em Lucas 1:47, “E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador.” Maria reconheceu que precisava ser salva, que ela precisava de Deus como seu Salvador. A Bíblia nunca diz que Maria foi qualquer coisa além de uma mulher comum que Deus escolheu para usar de uma forma extraordinária. Sim, Maria era uma mulher correta e favorecida (agraciada) por Deus (Lucas 1:27-28). Ao mesmo tempo, Maria era também um ser humano pecador como todos os outros, que necessitava de Jesus Cristo como seu Salvador, como todas as outras pessoas (Eclesiastes 7:20; Romanos 3:23; 6:23; I João 1:18).


Vc não precisa ser uma Maria, basta ser mulher, basta ser honesta, basta ser Humana e Deus lhe compreendera, siga teu caminho virtuosa, va alem do que imaginas, ultrapasses seus limites.
Só te peço um favor, nunca se esqueça que não haveria vida se não fosse vc, Tu és a obra prima de Deus, és a responsável pelo amor em sua forma mais transparente!

Feliz Dia Internacional da Mulher!
Te peço Senhor, se as Mulheres deste mundo te esquecerem, não as esqueçam Senhor, elas são as precursoras da vida neste mundo!

Oremos: "Senhor Jesus, ensina-me a servir!" Que entre os seres humanos reine a igualdade e solidariedade, sem opressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário