sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Irreal de Um Sonho Real




A janela dava de frente pro vale, aonde uma densa floresta despontava, uma chuva leve caia sobre o fundo verde da vegetação, foi quando um arco-íris surgiu sobre as imensas arvores, sonhos e fantasias me atropelaram naquele momento, por um instante perdi a consciência e me vi pela primeira vez em seus braços.

Os pássaros cantavam suavemente, os colibris voejavam por sobre as belas flores de então, as cigarras festejavam nosso virtual encontro, e a floresta inteira exalava o seu perfume preferido, perfume este que ate hj me impregna a alma.

Ate então vc era apenas um sonho, um sonho desfeito pelos enganos e desenganos desta vida. Eu que já não acreditava mais no amor, senti naquele momento um calafrio no peito. Ouvindo o barulho da cachoeira que desatava nas cercanias, segui o instinto do sonho, acompanhei  o destino das águas que serpenteavam por entre as pedras do lugar, seus olhos, hora verde, hora azul, me confundiam em uma aquarela de cores que confesso, não consegui decifrá-las. Só sei que irradiavam uma luz muito intensa que  me apontava a direção do paraíso.

Sua beleza era tão intensa que ate o Sol que em alguns instantes se mostrava por entre as nuvens daquele belo entardecer, se fez  invejoso pelo intenso brilho que surgia do seu meigo rostinho.

Mas a noite foi chegando sorrateira, e eu me acordei debruçado na janela, vi realmente que havia chovido, e que os pássaros ainda cantavam nas copas das árvores, e ali estava eu com um sorriso nos lábios, acreditando no irreal daquele sonho real, um perfume desconhecido pairava sobre o ar da campanha, foi quando um beija flor voou  sobre a minha janela, me deu um beijo e partiu, nesse instante entendi o real sentido do sonho, percebi que vc existe, e que em algum lugar vai estar esperando por mim, pouco importa se seus olhos são azuis, verdes, ou possuem as cores do infinito, o que realmente importa é, que vc esteve e esta em meus sonhos, real ou irreal vc deu sentido a minha vida, mudou o meu jeito de ver o mundo.

Por mais que este sonho tenha durado alguns instantes, ele foi real, portanto, este instante foi eterno e com certeza  valeu a pena.

Gracias por ter estado aqui, mesmo em sonhos, vc é se tornou algo muito importante para os meus dias, fique o quanto quiser, eu agradeço a sua presença, se este sonho voltar a se repetir, durando um instante ou uma eternidade, serei feliz nele.

E se o arco-íris surgir novamente, eu saberei aonde vc irá estar minha Deusa dourada.


https://www.youtube.com/watch?v=-f6vUWT0rVg

4 comentários:

  1. Lindo...Lindo...sempre vale a pena sonhar...bj vilma

    ResponderExcluir
  2. Na vida o que vale a pena mesmo é o sonhar... Pois, através dos nossos sonhos é que os trazemos à nossa vida. Que você jamais deixe de sonhar e que consiga encontrar o teu grande amor!

    ResponderExcluir