sábado, 27 de outubro de 2012

Pra Onde o Vento Soprar




Deve ter sido amor... mas agora tudo acabou

Mas deve ter sido amor! 

Deixastes um suspiro em meu travesseiro

Deixastes o inverno somente para mim

Acordo sozinho,e  tem um silêncio funebre  no ar

do quarto, e em toda parte em que voce viveu 

Toque-me agora, eu fecho meus olhos

E me perco em sonhos que me envolvem o tempo todo

Esta sua ausencia me maltrata de mais. 

Deve ter sido amor, mas agora é um sonho meu

Deve ter sido bom, mas eu a perdi de alguma forma

Deve ter sido amor, mas agora é utopia,

Do momento que nos conhecemos até seu adeus, o tempo passou como um flexe de luz

Foi tudo rapido de mais e só me restou à solidão. 

Faço de conta que estamos juntos, te procuro na calada da noite,

te afago em meu travesseiro , me imagino abrigado pelo seu coração

Mas por dentro e por fora estou desabando

Como uma lágrima que se afunda na areia branca 

E é um triste dia de inverno

Eu sonho mais uma vez. 

Deve ter sido amor, mas só as sombras ficaram

Às vezes nos vejo nas sombras do arvoredo

Vagando pelas margens do velho rio, me pego em mais um sonho

Era tudo que eu queria, estar com voce  agora, mas

A lacuna que existe entre o passado e o futuro, me rouba novamente as

Esperanças e assim vou vivendo neste sonho.

Deve ter sido amor, mas agora é solidão.

Vou seguir o destino das águas e marchar rumo ao oceano

Se isso não adiantar, seguirei  para onde o vento sopra,

Quem sabe ele me levará ao seu encontro. 

Deve ter sido amor, mas agora são marcas no tempo

Deve ter sido bom, mas eu a perdi de alguma forma

Deve ter sido amor, mas agora são sombras na janela

Tudo passou rapido de mais, a vida passa rapido de mais. 

Deve ter sido amor, mas agora é só um interminavel sonho

Deve ter sido amor, mas tudo acabou agora

É, estou seguindo para onde sopra o vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário