sábado, 6 de outubro de 2012

Fique Ao Meu Lado



 
 
Mestre;

Hoje que sou jovem, quando faço o melhor que posso e meus amigos não me entendem
Vós que nunca perdeu uma batalha, fique ao meu lado
Vós que nunca perdeu uma batalha, ajude-me a enfrentar os tempos que hão de vir,
Fique ao meu lado, pra sempre. 

Deus

Quando as tempestades da vida forem fortes e eu não me aguentar mais,
fique ao meu lado
Quando as procelas da existencia parecerem não mais acabar
Fique ao meu lado Mestre.
Quando o mundo estiver me arremessando contra as paredes do tempo e eu me sentir vencido, Jesus, esteja ao meu lado
Quando eu me sentir como um velho navio levado pelas correntezas do mar
Vós que sois o soberano, fique ao meu lado.

Quando eu estiver ficando velho e frágil e meus reflexos não me obedecerem mais
Fique ao meu lado Pai
Quando eu estiver ficando caduco e não me lembrar mais do Senhor, Pai te suplico, não se esqueça de mim e fique ao meu lado
No dia em que eu estiver desembarcando na estação derradeira, estenda a sua mão e me deixe entrar em sua morada, Amém!

Um comentário:

  1. "Pratique a esperança. À medida que a esperança se torna um hábito, você consegue alcançar um espírito permanentemente feliz, e jamais estará desamparado". Que Deus esteja sempre com vc.N.M

    ResponderExcluir