domingo, 14 de agosto de 2011


Jovens! São marcas indefinidas. São desejos conquistáveis, histórias esquisitas. São carrões assolando as avenidas, roupas coloridas ultrapassando os limites do mar. São gritos rasgando as madrugadas, verdades mal-escritas. São musicas que não se entende, pensamentos que dão certo, são amores inexplicáveis, jeans que nunca se acabam. São hippies engravatados, yuppies de cabelos compridos. São tantos e tão poucos. São marcas registradas, são...... e alguns até duvidam que são. Esta é a juventude que se apresenta a mais de uma década do ano 2000. mas qual o jovem preocupado com o século XXI? Ao que parece, esta é a única verdade que coincide entre os jovens: construindo o amanhã apenas com pensamentos no hoje!!!!
Ser jovem é um estado de espírito que nos motiva a fazer um monte de coisas e tentar viver bem em um mundo cada vez mais confuso.
Vc pode ter 80 anos e ser um jovem de 18, assim como pode ter 18 anos e ser velho no espírito, ter a tempo ultrapassado a barreira dos 80. mas nos sofremos tantas pressões que não percebemos isto e quando acordamos já é tarde de mais, foi
embora a juventude, os sonhos uma vez tidos, a força para o trabalho, e temos que nos contentar em sermos apenas na história Multidão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário