sábado, 21 de julho de 2018

Hey You


Ei, você

Aí fora no frio
Ficando solitário, ficando velho
Você pode me sentir?
Ei, você
De pé no corredor
Com pés sarnentos e sorriso fraco
Você pode me sentir?
Ei, você
Não os ajude a enterrar a luz
Não se entregue sem lutar
Ei, você
Aí fora sozinho
Sentado nu ao telefone
Você poderia me tocar?
Ei, você
Com o ouvido contra o muro
Esperando alguém gritar
Você poderia me tocar?
Ei, você
Você me ajudaria a carregar a pedra?
Abra seu coração, estou indo para casa
Mas isso era apenas fantasia
O muro era muito alto, como você pode ver
Não importava o quanto ele tentasse, ele não conseguia se libertar
E os vermes comeram seu cérebro
Ei, você
Aí fora na estrada
Sempre fazendo o que te mandam
Você pode me ajudar?
Ei, você
Aí fora além do muro
Quebrando garrafas no corredor
Você pode me ajudar?
Ei, você
Não me diga que não há mais nenhuma esperança
Juntos nós resistimos, separados nós caímos.

Hey You - Tradução - Pink Floyd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário