sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Mais Uma Noite




Uma foto, uma data
Nem dá para acreditar
Parece que foi ontem
Ou se não me falhe a memória?
E estes rostos de crianças
E o meu rosto neste espelho?

Oh, eu não estou reclamando
Não precisa se preocupar
A vida mimou-me tanto
Que não consigo desapegar
Oh, meu Deus, eu tive a minha parte
E muito mais de muitas maneiras

Mas quando vivemos intensamente a vida
Esquecemos que o tempo passa
E perdemos um pouco a direção no meio da imensidão
E mal a gente se acostuma
Já temos que ceder o lugar
Oh, se eu pudesse

Mais uma noite
Mais uma hora
Mais uma lágrima de felicidade
Um favor, como uma flor

Um suspiro, um erro
Um pouco de nós
Só um pouquinho
Para dizer tudo um ao outro ou talvez se calar

Um olhar
Só para adiar
Um pouco mais
Mesmo que seja tarde

Eu nunca pedi nada
E isso nem é grande coisa
Vamos de encontro a eternidade
Nem vai dar para perceber
Vai ficar só entre nós
Oh, só um momentinho

Há tantos que desperdiçam o tempo
Tantos que o perdem ou o deixam passar
Tantos que mentem para si mesmos inventando sonhos em momentos de dádiva
Oh, eu abriria mão do meu lugar no céu se eu pudesse ser esquecido na terra
Mais um ontem

Mais uma noite
Mais uma hora
Mais uma lágrima de felicidade
Um favor, como uma flor

Um suspiro, um erro
Um pouco de nós
Só um pouquinho
Para dizer tudo um ao outro ou talvez se calar

Um olhar
Só para adiar
Um pouco mais
Mesmo que seja tarde

Mas não é grande coisa
Apenas uma pausa
O tempo e os relógios estão descansando

Apenas um carinho, apenas um beijinho
Um beijinho

Mais uma noite
Mais uma hora
Um pouco de nós
Só um pouquinho

Uma noite

Tradução de Celine Dion

"Encore un soir"

https://www.youtube.com/watch?v=_yhk-O6GjIk

Nenhum comentário:

Postar um comentário