terça-feira, 28 de junho de 2016

O Meu Novo Eu


Olá meus amigos (as)

Em busca de mim mesmo encontrei uma pessoa muito especial e verdadeiramente apaixonada pela vida, capaz de enxergar às coisas boas do mundo.Que vive procurando ser feliz, pois para muitos, viver já é o suficiente. Este eu tem à certeza do encontro com a paz nas coisas mais simples e entende que a oferta é gratuita, basta a compreensão da sua existência.Em meus pensamentos encontrei uma pessoa comprometida com a realidade, porque viver é fácil, difícil é a questão da tolerância e da sobrevivência.Este eu acredita sempre que há uma infinidade de razões para estar alegre e satisfeito, uma delas é poder fazer pessoas felizes.Em mim acabei encontrando uma pessoa otimista, perseverante, que acredita na conquista, o difícil é saber que esse eu maravilhoso, eu mesmo o desconhecia. Este eu entende que nada vem do acaso e tudo na vida tem o seu verdadeiro significado.Este eu é um alguém que busca em seu momento de reflexão às forças para continuar caminhando e considera esse, o maior encontro com a sabedoria.Faça como eu;Pare, reflita e aprenda com as coisas boas que tens praticado. Descubra em você essa pessoa fantástica.Busque sempre a realização dos sonhos e tenha a recompensa da satisfação de estar trilhando o sucesso.Assim como uma estrela, eu, você e todos nós, nascemos para brilhar.Não adianta à sua maldade, a sua falta de amor, este meu novo eu acabou descobrindo que é amar é e será sempre a mais nobre arte, então a minha parte eu estou fazendo, amo incondicionalmente, por aqui é só uma passagem, na verdade a minha morada é a eternidade, o que vai nos separar nessa eternidade será apenas um moro, do meu lado este meu novo eu sabe que serei feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário