terça-feira, 29 de julho de 2014

O Paraíso e As Rosas da China



Quem pode me dizer se temos um paraíso?
Quem pode me dizer o modo como o paraíso deveria ser?
Azevinho, iluminado pelo luar, ou tendo o  Cometa Harlley a iluminá-lo, com lágrimas ou risos de Anjos por sob às árvore? Não se sabe.


Você sempre me falava sobre nossos amanheceres
Quando uma nova aurora despontava no horizonte, às nuvens formavam imagens como: Nuvem carmesim, a chave do Céu, ou até se parecia com o nosso sonho de viver em Shangrila, pois Shangrila nunca passou de uma nuvem, de um sonho!
Há, vc também me falava de um possível Paraíso.

Você se lembra daquele dia, em que juntos marcamos o nosso amor para a eternidade no tronco do Cajueiro? Pois é, o velho Cajueiro ainda esta por lá, e a nossa marca na forma de dois corações, nem o tempo apagará do seu majestoso tronco.

Um amor entalhado com muito amor, por dois apaixonados!


Alguém dia desses me falou sobre as Rosas da China
Alguém também me disse algo sobre as Mil e Uma Noites
Falou também sobre a última imagem da Terra, na chegada do anoitecer, era algo parecido com:
Matiz de índigo e blue,  ou um coração que pulsa saudades.


A lua nova me conduz para  os bosques dos sonhos, e eu sorrateiramente sigo o caminho das Estrelas, sei que um mundo novo espera por mim, meu sonho, meu caminho, minha trilha ao encontro de Deus.


Há, Sei que se eu tivesse o paraíso, tudo seria diferente
Não haveria nada mais que eu pudesse desejar
À chuva, o rio, o Colibri, um mundo de maravilhas e todas as Rosas da China.
Talvez o paraíso esteja muito além dos meus sonhos e bem mais perto do que penso. Um Velhinho de barbas branca me falou algo sobre o Vazio e à Imensidão,  Ele me fez entender o quão vazia é nossa vida, e o quão imenso é o Poder de Deus.

Talvez o Paraíso esteja ali do outro lado da porta, basta que a atravessamos, Deus através do Seu Filho Jesus,  esta a nos chamar, basta também que o escutemos.

Todas as Rosas da China e do Universo inteiro estão nas mãos de Deus, siga-o e o Paraíso será somente seu, eu estou a Segui-lo  

Sabe o Cajueiro? Ele ficou tão entristecido desde o dia em que você partiu, naquele dia briguei com Deus, e logo que chegou a noite, no mesmo ponto do Céu que juntos olhávamos todas às noites, uma Estrela nova vi surgir, e naquele momento, bem baixinho ao meu ouvido, uma suave voz me disse, aquela nova Estrela é o seu amor, ela foi preparar a sua morada na eternidade.
E todas as noites fico enamorando os Céus, só para te ver brilhar na imensidão.


Eu vejo o sol, Eu vejo às estrelas, eu vejo o Majestoso Rosto de Jesus, Pois, Ninguém Vai Ao Pai Se Não Por Ele; E Vc, Vc já havia aceito Jesus, é por isso que a vejo brilhar todas as noites na imensidão. Obrigado por ter me apresentado Jesus, Muito obrigado meu eterno e Divino Amor.

https://www.youtube.com/watch?v=N8XXcDUrdVk

Nenhum comentário:

Postar um comentário