sábado, 12 de abril de 2014

O Poder do Amor



Há sussurros na madrugada, o sopro do vento envia-me
Sinais de que existem amantes dormindo apertados
Estão rolando como um trovão neste momento
Enquanto eu olho em seus olhos, imaginando o imaginário
que não existe, são só sinais de uma solidão sem fim...

Como num holograma, um portal interplanetário surge trazendo-me
à luz dos seus olhos, e eu tolo, imagino que são reais,  ai mergulho num paradoxo de sonhos e me enamoro mais uma vez!
Num esforço descomunal, consigo um abraço seu, em devaneios, nem se quer diferencio o seu corpo do meu travesseiro.    


Eu me seguro em seu corpo, apertando o meu travesseiro
E nesse momento de ilusão, sinto cada movimento seu,
Sua voz calorosa e suave, me fazem flutuar por sobre às nuvens, tudo isso me faz sentir que, o seu amor eu não poderia abandonar...


Porque neste sonho, eu sou seu amor
E você é a minha amada.
A lua rubra no céu, a cotovia que canta ao longe, a chuva batendo na janela, todo esse cenário parece ser real no meu sonho, na verdade é, à chuva cai serena La fora, à cotovia canta na copa da árvore, à Lua rubra por entre às nuvens, tudo é real, só vc faz parte do holograma, do sonho que insisto em sonhar todas às noites dessa minha solitária vida.
Qualquer hora dessas irei acordar, pois a vida é assim mesmo, por entre sonhos construímos nossos mundos, mas na hora em que eu estiver lúcido e  acordado, vou querer dormir para sonhar contigo mais uma vez!... e quando você procurar por mim, basta aparecer no meu próximo sonho! E ai......
Eu farei tudo o que puder para vc não ir embora nunca mais!...

E se em seu mundo existirem momentos
Que possam te mostrar que eu estou longe de mais,
Não fique triste imaginando aonde eu estou
Pois eu sempre estarei do seu lado, como no milagre da física quântica, eu não saí dos seus braços pois, eu nunca a deixarei sair dos meus sonhos!...


Sou como o orvalho da madrugada, as estrelinhas num céu distante, serei sempre como o beija-flor que vagueia de flor em flor, vivendo a melancólica lembrança do seu terno amor!...

Qualquer hora dessas, à oportuna vida nos colocará frente a frente  novamente, e ai enfim poderei ganhar um abraço seu.

Farei tudo o que puder, para não deixar vc sair dos meus sonhos
Estamos caminhando para algo
E às vezes eu tenho muito medo
Mas eu estou pronto para aprender

O poder do amor!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário