domingo, 23 de março de 2014

E Se Você Não Existisse Mais????



E se você não existisse,
Diga-me por que eu existiria?
Para sair vagando em um mundo sem você
Sem esperança e sem lembranças.

E se você não existisse mais,
Eu teria que inventar o amor,
Como um pintor que vê sob seus dedos
O nascer das cores de um novo dia.
Que não volta mais.

E se você não existisse,
Diga-me, por que eu existiria?
Com estranhas paixões dormindo em meus braços
Eu não as amaria jamais.

E se você não existisse mais,
Eu seria somente um ponto a mais
Neste mundo que vem e vai,
Eu me sentiria  perdido,
Eu precisaria de você.

E se você não existisse,
Diga-me, como eu existiria?
Eu poderia fingir ser eu,
Mas eu não seria verdadeiro.

E se você não existisse,
Eu creio que não teria encontrado
O segredo da vida, por que?
Simplesmente por acreditar em você

E por te olhar!!!!

Et si tu n'existais pas... ( H. Ségara - Joe Dassin )


https://www.youtube.com/watch?v=2W1dBBqIHU4

Nenhum comentário:

Postar um comentário