sábado, 31 de agosto de 2013

Anjos Caídos!




Não me fale de sonhos quebrados ou desfeitos
Naturalmente você não sabe o que eles significam
Você mesma deve ter deixado muitos pelos caminhos empoeirados da sua vida,
Para viver com uma outra pessoa, você não pode apenas fazer testes, a entrega tem que se dar por inteiro, e isso vc não fez, mas quando fores picada pela verdade, ira se lembrar de mim, vais rolar na cama a noite implorando minha presença mas, talvez a vida já tenha me dado um novo amor, e ai só te restarão as lembranças, e pode ter certeza, elas te machucarão.
Você diz; eu sou jovem de mais para o amor, mas vejo que nunca aprende nada com seus erros.

Assim não me fale dos Anjos de ontem, eles não voltarão à sua janela.
Anjos vem e vão, como chuva no verão
Aqueles anjos foram miragens que vc viu ao longe, nuvens que passaram em sua vida. foram pessoas como você que nunca soube valorizar um grande e verdadeiro amor, Quantos Anjos vc ainda terá que enfrentar?



Em um circulo vc gira, e não percebe que nunca sai do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário