sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tudo Que Eu Possuo


Você me protegeu de tantas coisas ruins,
Me manteve aquecido e vivo por um longo tempo.
Você devolveu a mim, a vida que eu havia perdido,
Você me libertou das amarras que me mantinha preso.
Os melhores anos da minha vida, foram aqueles,
Foram todos aqueles que passei a seu lado, anos estes, inesquecíveis.

Eu daria qualquer coisa que eu possuo,
Desistiria da minha própria vida, do meu coração, da minha casa.
Eu daria tudo que possuo,
Apenas para ter você de volta outra vez.

Você me ensinou como amar,
Como valorizar cada dia nessa existência.
Você nunca disse muito,
Porém apesar disso, mostrou-me o caminho
E eu, aprendi ao observar você.
Ninguém mais poderia conhecer
A parte de mim que não consegue desistir de um sonho.

Eu daria qualquer coisa que eu possuo, pelo o brilho dos olhos seus
Tudo mesmo, só pelo afagar de suas mãos.
Eu daria tudo que tenho, só para acordar ao seu lado mais uma vez,
Eu daria tudo, tudo mesmo; as estrelas, o sol, a lua, apenas por mais
um sorriso seu!

Pode ate existir alguém que você conheça,
Você pode até estar gostando muito dele
Mas considerando tudo,
Você pode perdê-lo algum dia,
Alguém o levará embora
E ele não vai ouvir as palavras que você deseja dizer.

Eu daria qualquer coisa que possuo,
Só por um abraço seu, gostaria muito de vê-la novamente em minha
Janela.
Desistiria de tudo só para correr novamente com você pelo jardim da nossa casa.
Eu daria tudo que possuo, para tê-la junto a mim somente por mais uma vez.
Por apenas uma única vez,

Eu daria tudo, só para toca-la por mais uma vez. Por somente uma única vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário