terça-feira, 16 de abril de 2013

Havíamos Prometido Não Chorar





Havíamos Prometido não chorar ...

Perdoa-me
Talvez esta seja a última vez  que nos sentamos para tomarmos um café juntos.
Talvez seja a última vez que nos veremos, então vamos tentar estar bem por favor.
Eu quero levar como lembrança um sorriso seu.
Por favor, não chore mais.
Você se lembra daquela tarde em que nos encontramos, foi muito bom te conhecer, foi tudo muito bonito o que aconteceu entre nós, mas é pena, é pena que tudo acabou.
Agora é necessário separar-nos, não sigamos nos fazendo mal, a nossa vida já estava se tornando apenas uma rotina, e o amor, o amor é outra coisa, o amor deve ser alimentado todos os dias com essas pequenas coisas que nós já perdemos.
O seu café vai esfriar, aqui ninguém tem que se sentir culpado, as pessoas estão olhando para nós, por favor não chore mais
... Eu amo ... Eu te amo
Não, o nosso amor é um costume, um habito, o amor verdadeiro é outra coisa.
Agora eu vou partir, é o melhor para nós, desejo-lhe muita sorte, que  você sejas muito feliz, adeus, adeus ...
Eu te amo, eu te amo
Adeus ... 

Traduzido por Acelino J. Aparecido

'' PROMETIMOS NO LLORAR '' PALITO ORTEGA



Nenhum comentário:

Postar um comentário